Estava jantando com uma amiga. Uma amizade que era totalmente em cores. Uma amizade de cama e mesa. Mas sem nenhuma ligação mais séria. Afinal ela tinha sua vida e eu a minha. Mas a natureza tem coisas que nem a natureza explica. E, pensando bem, explicar pra que ?
E ela, entre uma colherada e outra da sobremesa, começou a conversar sobre sexo. mas dessa vez seu olhar estava, mais  dentro do meu, estava diferente, mais encorpada, seu pé por baixo da mesa, procurava minha perna.O modo de levar a colher a boca estava acintoso, diferente...

__ Queria que voce fizesse amor comigo me tratando como se eu fosse bem vadia, bem  piranha, bem puta, bem vulgar. Faça o que quiser, xingue, bata, fale, ofenda. me use . Abuse disso. Arranque minha roupa, me vire do avesso. Mande eu fazer o que quiser que eu faço. Quero muito assim...


__ mas é sempre assim...  - respondi .


__ eu sei, mas gosto de falar isso, falar disso. Me solto mais. Parece que incorporo. Me sinto uma. E acho que sou. Só me prendo. mas com voce fico mais solta, Deve ser teu jeito. Adoro ser puta pra vc.

Feito alguma coisa que baixa em mim. Que entra no meu corpo. Me da vontade de falar palavrão, de rir alto. De trepar feito uma alucinada. De ser sacaneada, machucada. Adoro. Estou quase tendo um treco aqui, só em falar assim. Só em pensar. Vamos embora logo Mau. Não aguento mais. Isso é loucura. Voce me olhando assim desperta essas coisas em mim. Porque? sei lá.. mas, vamos logo...Vontade demais, estou suando (toda).... Vamos logo..

__ Garçom, por favor a conta.


__ e  rápido, please...  - ela completou sorrindo.

Comentários

  1. Gosto muito da sua maneira de escrever. Bem descritivo e isso nos faz sentir bem toda a situação. Fica bem real e atrativa. . Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Dê uma passadinha lá no meu blog, um estilo diferente foi seu, mas acho que vai gostar. Um beijinho. 💙💙💙💙

    ResponderExcluir
  3. que bom você dar um up no blog... adoro teu estilo de escrever, e sempre venho dar uma olhgada nas postagens antigas. Você é um menino mais que especial. Seja bem vindo de novo!

    ResponderExcluir
  4. saudade desse canto. de te ler!!

    😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas