__ Não pare, não pare... dizia ela tremendo, afundando em meu corpo suas unhas afiadas. Seus lábios mordidos, gemiam...
Seu corpo começou involuntariamente a tremer. Eu não parei, e forcei mais. E cada vez mais forte. Meu corpo ia e vinha sem compasso certo, ora mais forte, ora mais fraco. Por vezes me deixei ficar , pulsando. Seu corpo então se mexia. Eu ajudava , ao não largar meu peso , deixava seu quadril solto. Que se roçava acintosamente em mim. Sua lingua lambia meu peito e nossos corpos um roçar absoluto de pelos e pele.Ela gemia, sorria, chorava. E tremia cada vez mais, não existiam mais espaços entre nossos corpos, apenas grunhidos, gemidos, cheiros, impulsos... parecia em transe, berrava, se contorcia mais, gemia
__ Não pare agora, continuou dizendo, em sussurros
__ Não pare agora, não pare, não pare, não pare mais....assim, assim... a voz cada vez mais fraca...Repetia. Os olhos fechados, ofegante. Seu corpo encharcado em espasmos, se retesava, escorriam suores...
Eu continuei,  provocando mais prazeres, continuando mais desejos e sensações. E eu ia,cada vez mais forte, cada vez mais fundo, cada vez mais dentro, cada vez mais rijo, cada vez mais
e mais...

;

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas